Harry Potter: Wizards Unite pode ser como Maguss

Maguss  é um RPG multiplayer que usa o GPS para rastrear sua localização em relação a outros jogadores. Você joga como um assistente completamente customizável e pode preparar poções e lançar feitiços para ganhar duelos mágicos.

Soa familiar? Bem, isso é porque parece que  Maguss  está tentando vencer  Harry Potter: Wizards Unite  to the punch. Eles soam como jogos extraordinariamente semelhantes.

Maguss parece muito terrível como Harry Potter: Wizards Unite

Harry Potter: O Wizards Unite  também é um RPG multijogador com assistentes e usa sua localização como uma grande parte da jogabilidade. Está em desenvolvimento pelos mestres do gênero Niantic, da fama Pokemon GO .

Mas  ainda parece muito divertido. Não só você pode lançar feitiços, mas você pode nivelar suas habilidades de exploração, herboristeria e artesanato. Os dois últimos provavelmente estão ligados ao sistema de alquimia.

Você também pode escolher uma classe de quatro tipos diferentes de assistentes e equipar armaduras e armas para aumentar seu poder.

Se isso parecer divertido para você, confira o beta aberto no Google Play agora. É apenas em inglês mas da para se divertir mesmo assim.

Be the first to comment on "Harry Potter: Wizards Unite pode ser como Maguss"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*