Movie Maker Offline – Download do Windows Essentials 2012

Windows Movie Maker Download Offline Windows 10

O famoso programa de edição de vídeos da Microsoft agora também está disponível para a instalação pelo Windows Live Essentials, para você que utiliza o Windows 10 saiba que a Microsoft encerrou os downloads e suporte para o Windows Movie Maker.

Acontece que esse programa sempre foi utilizado por milhões de pessoas, que mesmo conhecendo ou surgindo outros programas de edição ainda preferem utilizar o Movie Maker,para resolver esse problema você pode fazer a instalação Offline do programa.

Download Movie Maker

O programa serve para fazer edição, animações, inserção de textos, sons e efeitos visuais e comporta tanto vídeos já existentes no seu computador ou em fontes da internet.

Visão Geral
Com o programa é possível criar filmes e apresentações de slides com fotos e vídeos e depois compartilha-las com os amigos e a família.

Criação de filmes
Transforme vídeos, fotos e músicas em um filme incrível automaticamente. O Filme Automático adiciona o título, os créditos e os efeitos, além de ajustar tudo isso para o usuário.

Edição aperfeiçoada
É muito simples personalizar o seu filme com ferramentas de edição fáceis de usar. É possível cortar os clipes de vídeo para mostrar apenas as partes que deseja. Adicione títulos, transições, músicas e efeitos como movimento panorâmico e zoom.

Criação de slides
O usuário não precisa de um vídeo para criar um filme. É possível criar apresentações de slides fantásticas usando suas fotos e músicas e as ferramentas de edição do Movie Maker. Conforme a seja música tocada, assista à transição das fotos selecionadas e aplique o zoom para ver mais de perto as estrelas do seu filme.

Publicação do vídeo
Publique o filme no YouTube diretamente do Movie Maker ou compartilhe-o com amigos e a família de várias outras formas, incluindo por DVD.

 

Be the first to comment on "Movie Maker Offline – Download do Windows Essentials 2012"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*